Gyselle Soares revelou no Entretêcast que teve um breve relacionamento com Henri Castelli após deixar o BBB 8. ''A gente teve um namoro relâmpago depois do Big Brother, mas foi muito legal’’, afirmou.
Segundo a piauiense, eles ficaram juntos por cerca de 3 meses. ''Não temos mais contato, foi um lance mesmo daquela época’’, disparou.
A Cajuína lamentou a saída do ator do BBB 26 após sofrer duas convulsões. ''Eu fiquei muito triste, ia dar uma boa visibilidade para a carreira dele. Quando você tem problema de saúde, não pode esconder’’, completou.
Durante a entrevista, Gyselle relembrou a derrota para Rafinha na final da oitava edição do reality show após uma votação extremamente acirrada que quase resultou em um empate técnico. O campeão recebeu 50,15% e a vice-campeã 49,85% e no total foram 75 milhões de votos.
''Eu fiquei muito chateada e caí numa depressão total. Quando eu cheguei no quarto eu quebrei tudo porque tinha muita adrenalina’’, disse. ''Eu fiquei muito revoltada porque foi muito competitivo, eu via aquilo como uma visibilidade e que ia mudar minha vida’’, completou.