SEÇÕES

André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Influenciador Tokinho denuncia assédio sexual durante evento: ''Me senti desrespeitado’’

r Tokinho se pronunciou após sofrer discriminação, assédio sexual e exposição indevida de sua imagem sem consentimento, durante evento realizado na Arena Pinheiros, em São Paulo

Tokinho | re

O influenciador Tokinho se pronunciou após sofrer discriminação, assédio sexual e exposição indevida de sua imagem sem consentimento, durante evento realizado na Arena Pinheiros, em São Paulo, realizado na última sexta-feira (29).

''Passei por um situação muito constrangedora esse final de semana por uma pessoa que eu nunca ouvi falar na minha vida, por uma pessoa que eu nem conhecia. Essa pessoa insinuou até tentar me dar um beijo e ele fala isso no próprio vídeo. Eu me senti desrespeitado, constrangido, me senti perdido. Essa pessoa ou qualquer outra que desrespeita, que compartilha ódio, preconceito, insinua assédio, não pode ficar assim’’, afirmou.

Através de sua assessoria jurídica, Tokinho afirmou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas, e que as autoridades policiais e judiciárias estão sendo acionadas para responsabilização dos envolvidos.

''Tais práticas, de natureza criminosa e inaceitável, foram perpetradas por outro influenciador presente no local, que transmitia para milhões de pessoas, todo o conteúdo, por meio de live em suas redes sociais, e resultaram em graves danos à imagem e à saúde psicológica de Tokinho’’, diz o texto.

A equipe de repudia veementemente qualquer forma de discriminação, assédio e violência e reforça a importância de denunciar e combater essas práticas, que violam a dignidade e os direitos fundamentais de todo cidadão’’, completou.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também