Angélica e Luciano Huck estampam a 70ª edição da Revista Cidade Jardim. Na publicação, os dois posaram para um ensaio de moda inspirado no cinema europeu.
Em entrevista, o casal falou novamente sobre o período em que o apresentador cogitou disputar a Presidência da República.
O comandante do ‘Domingão com Huck’ explicou os motivos que o levaram a querer entrar na política. "Rodar o país por três décadas e pensar só no bem-estar da minha família seria egoísmo", afirmou.
O global diz não descartar uma candidatura no futuro. ''A Presidência da República não é sonho, é uma construção. O desejo de mudança não é só meu, é de todo um país’’, destacou. "Não tenho vaidade de protagonista, mas gostaria que a minha geração, lá no futuro, tivesse contribuído para um país menos desigual e que gere oportunidades para todos", completou.
Angélica reforçou que uma primeira-dama do século 21 deve atuar de forma ativa. "Neste cargo, que é tão importante, sendo essa ponte mais afetiva entre governo e sociedade, trazendo empatia, usando isso para temas como educação, família, saúde mental e igualdade. Acho que a primeira-dama poderia trazer uma política mais afetuosa", pontuou.