Mileide Mihaile atualizou, nesta segunda-feira (29), o estado de saúde do filho Yhudy, fruto do relacionamento com o cantor Wesley Safadão. O adolescente de 14 anos passou por uma cirurgia de emergência após a descoberta de um tumor no crânio.
"Me deparei com o maior desafio da minha vida. A gente descobriu esse tumor que graças a Deus foi retirado do crânio. Ele está se recuperando em casa muito bem. O Yhudy chegou em casa e nunca tomou nenhum comprimido para dor. Ele está muito bem cuidado, se recuperando como um milagre de Deus, sem sentir nada. Igual um tourinho, firme e forte’’, iniciou.
A influenciadora explicou o motivo de ter sumido das redes sociais nos últimos dias. ‘’Eu quis guardar o meu silêncio, guardar todas as energias, força, fé e resiliência. Tudo para cuidar do Yhudy, ficar firme e forte para tudo o que ele precisasse. Ele foi muito bem cuidado em todos os sentidos, com os médicos. A gente não saiu, como família, de perto dele, nem eu, nem o pai, nem a família toda o tempo todo, muita gente do lado dele e isso deixou ele muito forte, muito firme'', seguiu.
''Graças a Deus os exames saíram, é um tumor benigno. Ele não vai precisar de nenhum outro tratamento (...) Eu como mãe se pudesse trocar de lugar com o Yudi, eu trocaria mil vezes se preciso for. Nesse momento a gente se torna vulnerável, num momento como esse tudo perde o sentido, tudo perde a grandiosidade, tudo se torna nada porque tudo o que a gente mais quer é a saúde dos nossos’’, completou.
Na semana passada, Wesley Safadão já tinha afirmado que o herdeiro está curado. No vídeo, o cantor relembrou que o filho sentiu uma dor na cabeça enquanto cortava o cabelo: "Foi um susto que nós tivemos nos últimos dias, mas para honra e glória do Senhor, ele já está curado", comemorou.
O forrozeiro aproveitou para explicar como descobriram o diagnóstico. "Estava cortando meu cabelo, o Yhudy tinha acabado de cortar o cabelo também, e ele volta e diz: 'Estou com uma dor na cabeça'. O barbeiro disse que ele não estava aguentando nem passar o pente na cabeça. Eu disse: 'Filho, deixa eu ver'. Aí eu tentei pegar e ele se afastou dizendo que ia doer. Aí eu consegui devagarinho e tal, ver se tinha alguma ferida, algum roxo, alguma coisa. E não tinha nada, tinha só um calombo, e ele tava com muita dor", iniciou.
Ele acrescentou que a cirurgia foi bem sucedida e durou mais ou menos três horas. Duas horas depois, Yhudy já estava consciente e sem os efeitos da anestesia. Wesley acrescentou que teve que adiantar a informação publicamente, já que o resultado da biópsia foi divulgado antes do previsto.