Natália Deodato foi uma das participantes do grupo 'Pipoca' no BBB 22 e, durante o programa, se envolveu com Eliezer. Em entrevista ao titular da coluna, na Boa FM, a influenciadora abriu o jogo sobre o antigo affair com o marido da também ex-BBB Viih Tube.
‘’Eu acho que dentro de um programa que se trata de competição, de posicionamentos, é um mata-mata, é um querendo pisar no outro mesmo e a gente não deve envolver sentimento. Hoje eu entrando em outro reality eu não me envolveria fisicamente porque a gente não teve sentimento em nenhum momento. Lá dentro tanto o Eli quanto eu fomos muito sinceros um com o outro. Ele deixou muito claro que não tinha nenhum tipo de interesse a mais do que a química e eu deixei isso muito claro pra ele também porque eu tinha uma pessoa que gostava aqui fora’’, iniciou.
Mesmo sem manter contato, BadNat rasgou elogios para o empresário. ‘’Eu sou muito feliz por ele estar com a Viih tube, são um casalzão incrível, uma família linda, tem a Lua e agora tem a outra bebezinha. Eu torço muito pelo sucesso dele, só que felizmente a gente optou por não ter esse contato aqui fora’’, completou.
Durante o bate-papo, Deodato relembrou a baldada na cabeça que levou durante o Jogo da Discórdia e culminou na expulsão da cantora Maria, responsável pela agressão.
‘’Depois da baldada eu me perdi muito porque eu me sentia ainda mais sozinha (...) Eu fiquei muito mal, eu perdi meu jogo, eu perdi meu senso de valor’’, disse.
Ela acrescentou que as duas se encontraram após o reality show. ‘’Conversamos sobre esse episódio e vários outros acontecimentos dentro da casa. Lá dentro é tudo muito diferente, um dia parece que é 1 mês. Ela tinha algumas percepções erradas sobre a minha pessoa, eu fiz uma fala naquele momento me defendendo e ela achou que era algo totalmente contrário que eu realmente quis dizer, mas a gente teve esse bate-papo muito agradável e rolou pedido de desculpas. Foi bem legal essa troca que a gente teve após o programa’’, finalizou