Paolla Oliveira se pronunciou após receber nota zero da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal ‘O Globo’, por sua atuação no remake de Vale Tudo. A atriz afirmou que, mesmo com toda a entrega e dedicação, o trabalho nem sempre chega às pessoas da forma como gostaria e que isso faz parte.
"A gente se entrega muito, se entrega mesmo. Mergulha fundo, estuda, se desafia, acredita. E ainda assim, não chega em todo mundo do jeito que a gente gostaria. Faz parte", disse.
“Quem se expõe, precisa ter coragem para estar preparado para tudo o que vem, até um zero, é a vida”, destacou a intérprete de Heleninha Roitman.
Paolla afirmou que continua acreditando na personagem, a quem descreveu como "uma mulher quebrada, intensa, confusa, que luta todos os dias pra não se perder dela mesma".
“Eu sigo daqui acreditando nessa Heleninha. Aliás, eu acho que essa é uma das maiores maturidades que um ator tem que ter hoje em dia. É acreditar. Pegar um caminho, estudar, se aprofundar naquilo, pegar o caminho e não se desviar no meio dele, porque são muitos os desvios, né?”, seguiu.
A estrela global estendeu sua mensagem ao público, especialmente àqueles que se sentem desanimados diante de críticas ou notas baixas. "Que isso não te defina. Porque o que importa é o que você faz com isso. É o que você faz depois e a partir disso", completou.
Para criticar a atuação da namorada de Diogo Nogueira, a jornalista escreveu: ‘’ "[Nota zero] Para o gestual exagerado de Paolla Oliveira como Heleninha em "Vale tudo". Elementos de composição em excesso acabam atrapalhando".