SEÇÕES

André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Rodrigo Branco recebe apoio de famosos após pedido de desculpas para Thelma Assis

O empresário afirmou que não recorreu da decisão judicial e já realizou o pagamento integral da indenização de mais de R$ 76 mil

Ver Resumo
  • Rodrigo Branco foi condenado a indenizar Thelma Assis por falas racistas em live de 2020.
  • O empresário pediu desculpas e destacou que não recorreu da decisão e quitou a indenização.
  • Branco afirmou que o momento foi difícil, mas marca o fechamento de um ciclo de aprendizado.
  • Vários famosos, como Xuxa Meneghel e Deborah Secco, saíram em defesa de Branco.
  • Os comentários destacaram a importância de assumir responsabilidade e aprender com erros.
Rodrigo Branco pede desculpas à Thelma Assis por falas racistas | Reprodução/Instagram

Rodrigo Branco se pronunciou após ser condenado a indenizar Thelma Assis pelas falas racistas contra a ex-BBB durante live em 2020.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o empresário pediu desculpas e afirmou que espera que toda a situação sirva de exemplo na luta contra o racismo. Ele também destacou que não recorreu da decisão, além de ter quitado os R$ 76.061,07 estabelecidos pela Justiça.

‘’Eu entendo que assumir a responsabilidade é parte do aprendizado, estou pagando pelo que eu fiz e faço isso de cabeça erguida. Ao mesmo tempo que para mim esse momento foi extremamente difícil, marca o fechamento de um ciclo da minha vida. Foram 6 anos de aprendizado, reflexão e muitas conversas difíceis e mudanças de como eu vejo as coisas’’, iniciou.

''Aprendizado nunca termina com uma sentença, pagamento ou vídeo de desculpas, é um exercício diário (..) A verdade é que durante esses seis anos minha vida sempre continuou sendo pública, eu moro na mesma casa há 8 anos, minha vida é exposta diante de milhões de pessoas por decisão minha. Nunca desapareci, nunca tentei fugir das consequências’’, completou.

Nos comentários, vários famosos saíram em defesa de Branco. ‘’Achei de muita coragem e valia o que você fez. Errei muito e estamos aqui para aprender e tentar errar menos’’, escreveu Xuxa Meneghel. ‘’Pessoas não são descartáveis. A gente erra, aprende, se responsabiliza pelos nossos erros e faz diferente’’ disse Deborah Secco. ‘’Reconhecer uma falha exige humildade, e transformar esse aprendizado em uma mensagem de respeito ao próximo demonstra maturidade,’’ opinou Simone Mendes.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos

VER COMENTÁRIOS

Carregue mais
Veja Também