Schynaider Moura se pronunciou pela primeira vez após a morte de sua filha Anne Marie, fruto do antigo relacionamento com o empresário Mário Bernardo Garnero. A adolescente de 16 anos sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito na madrugada do último domingo (21).
Nos Stories do Instagram, a ex-modelo piauiense compartilhou um texto intitulado ‘A Morte não é Nada’, escrito por Santo Agostinho. ''A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram’’, diz um trecho da publicação.
Anne havia recebido um transplante de coração em junho de 2022. Ela foi diagnosticada com miocardiopatia dilatada, uma patologia em que o coração começa a se expandir e vai perdendo as funções lentamente. Em abril deste ano, no aniversário de 16 anos da adolescente, Schynaider revelou que a filha ficou internada por mais de 30 dias e teve duas paradas cardíacas.
A assessoria de imprensa da piauiense afirmou que o velório e o enterro estão marcados para amanhã, no cemitério Morumby, em São Paulo. "A família está passando por esse processo com muita união e dor", diz a nota.
Alvaro Garnero lamentou a morte da sobrinha. "Annie, agora é a estrela que guia e protege nossa família", escreveu o apresentador.
Ela era a filha mais velha da influenciadora e do empresário. O ex-casal também tem Elle-Marie e Gioe-Marie.