- Stephanie Serrat participou de show no Beco do Rato, na Lapa, acompanhando Arlindinho Cruz e apresentando-se ao público.
- A atriz reencontrou amigos e celebrou sua conexão com o samba durante o evento no tradicional espaço da Lapa.
- Stephanie e Fabiana Karla, atriz da novela "A Nobreza do Amor", trocaram conversas e celebraram suas carreiras.
- O evento contou com a presença de Stephanie, que interpreta Beth Carvalho no filme sobre Zeca Pagodinho.
- Atrizes e artistas se reuniram no Beco do Rato, espaço emblemático do samba no centro do Rio de Janeiro.
A segunda-feira foi de muito samba, amizade e encontros especiais no tradicional Beco do Rato, na Lapa. A atriz e cantora Stephanie Serrat, que interpreta a eterna madrinha do samba Beth Carvalho no filme sobre a trajetória de Zeca Pagodinho, marcou presença no show de Arlindinho Cruz e aproveitou a ocasião para rever grandes amigos.
Recebida com carinho pelo cantor, Stephanie acompanhou a apresentação de perto e, a convite de Arlindinho, ainda brindou o público com uma participação especial, mostrando toda a sua conexão com o samba e arrancando aplausos dos presentes.
Durante o evento, Stephanie e Fabiana Karla, que vem conquistando o público com sua atuação na novela “A Nobreza do Amor”, da TV Globo, exibida na faixa das 18h. As atrizes aproveitaram a ocasião para conversar, registrar o momento e celebrar o sucesso de suas carreiras.