Tirulipa usou os Stories do Instagram para se pronunciar pela primeira vez sobre o caso extraconjugal que teve com a filha de seu ex-assessor Duda Lopez. O humorista pediu desculpas à família e garantiu que o romance aconteceu no passado.
“Extremamente envergonhado. Venho pedir perdão, mais uma vez, à minha família, aos meus fãs e a quem acompanha o meu trabalho, diante das recentes notícias. Isso não aconteceu agora, é coisa do meu passado. Esse episódio exposto foi superado quando caí na real”, lamentou.
O filho de Tiririca afirmou que chegou a ter uma conversa com sua esposa, Stefânia Lemos, e reconheceu o erro. "Pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante: minha família. Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros''.
''Condeno totalmente minhas atitudes do passado e sigo firme no propósito de não repeti-las. Hoje, minha prioridade é viver de forma honesta, respeitosa e transparente, honrando aqueles que acreditam em mim e no meu processo de mudança'', seguiu.
Ele disse ainda que feridas levam tempo para serem curadas. ''Não desistirei da minha família e estou buscando ajuda profissional e em todas as áreas para me tornar quem de fato preciso ser. Mais uma vez, perdão a todos que feri diante disso e para que minha família seja poupada de mais exposição, peço que parem de atacar quem sequer merecia passar por isso'', completou.
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, expôs aúdios e prints das conversas entre o comediante e Dani Lopez. Nas mensagens, Tirulipa demonstra interesse em ter um relacionamento com a jovem de 23 anos, mesmo sendo casado há 15 anos com Stefânia.
A ex-affair do artista também se pronunciou através das redes sociais. ''Sobre essas notícias que estão circulando envolvendo o meu nome e do artista em questão: peço que tenham cuidado com julgamentos e ataques. Atrás de cada tela existe uma pessoa, uma família, e vocês não conhecem toda a história. As pessoas mais importantes da minha vida sabem a verdade e isso é o que me conforta”, escreveu.
''Não quero alimentar polêmicas nem direcionar ódio a ninguém. É injusto reduzir pessoas a rótulos quando não se conhece de verdade o que aconteceu. Dito isso, não pretendo falar mais sobre o assunto. Que possamos seguir com respeito”, completou.