André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Vocalista da banda Djavú é vítima de extorsão após enviar fotos íntimas

Ghabriel explicou que foi procurado para ser garoto-propaganda de uma suposta marca de roupas íntimas masculinas.

O cantor Ghabriel, da banda Dejavú, é vítima de extorsão | Reprodução/Instagram

O cantor Ghabriel desabafou após ser vítima de extorsão. O vocalista da banda Djavú afirmou que foi procurado por um falso empresário pelo Whatsapp e convencido a enviar fotos íntimas ao golpista. 

Ghabriel explicou que foi procurado para ser garoto-propaganda de uma suposta marca de roupas íntimas masculinas. “Passando pra falar sobre o golpe que eu sofri. Uma pessoa se passou por uma empresa multinacional, falou de uma campanha muito grande sobre o verão e tal, e eu acabei enviando algumas fotos para essa pessoa”, iniciou.

Nas mensagens, o golpista pede fotos de do cantor vestindo apenas cueca ou sunga. “Podem ser fotos aleatórias mesmo, caseiras. Sunga ou cueca, sendo box serve. Não precisa ser de estúdio”, escreveu nas mensagens. O cachê para o falso trabalho seria de R$ 32 mil por fotos mais postagens no Instagram.

Ghabriel é vocalista da banda dejavú foto: reprodução/instagram 

Investigação

Após ser chantageado, Ghabriel  registrou um boletim de ocorrência Uma investigação já está em andamento para identificar os autores do crime.

Ele pediu ajuda ao policial civil e vereador de Jundiaí, Leandro Basson, que imediatamente tomou as providências cabíveis.

“Ghabriel, além de ser munícipe de nossa cidade, é uma pessoa íntegra, de família que conheço há muitos anos. É um jovem trabalhador que não merece passar por esse tipo de situação. Mesmo constrangido, ele me procurou e fez o certo: procurou a Polícia. Não podemos permitir que crimes assim fiquem impunes’’, afirmou Basson.

No mês passado, o artista de 31 anos surpreendeu ao afirmar que ainda é virgem. “A sociedade hoje é meio estranha, mas não é por conta do religioso, não. É porque acho bem legal ter a pessoa certa”, explicou.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES