O anúncio da separação de Zé Vaqueiro e Ingra Soares pegou todo mundo de surpresa neste domingo (30). "Quero comunicar, com respeito e transparência, que nossa relação chegou ao fim. Decidimos seguir caminhos diferentes. Essa não é uma decisão fácil, e dói, porque vivemos uma história linda, construída do zero, com muito amor, entrega e verdade", diz o comunicado compartilhado nos Stories do Instagram.
Meses antes do casamento chegar ao fim, eles foram alvos de boatos sobre uma suposta traição da influenciadora. Na ocasião, circularam vídeos sugerindo uma infidelidade por parte de Ingra poucos meses após a morte do filho caçula do ex-casal, Arthur, aos 11 meses de vida.
Diante da enorme repercussão, a equipe do cantor precisou divulgar um comunicado oficial, classificando o episódio como uma “loucura plantada” e garantindo, na época, que os dois formavam um “casal cheio de verdade e respeito, o que deu a eles uma família sólida e estruturada”.
O próprio Zé Vaqueiro se pronunciou nas redes sociais. “Já carrego a imensa dor de perder o meu filho. E, agora, lidar com isso é insuportável”, escreveu ele, na época.
No X (antigo Twitter), os internautas voltaram a especular que Ingra tenha traído Zé Vaqueiro, o que ocasionou no fim do relacionamento. Confira a repercussão abaixo: