O jornalista Dudu Camargo provocou punições aos participantes de "A Fazenda 17" nesta quarta-feira (24), em Itapecerica da Serra. Ele descumpriu uma regra ao usar o banheiro da Sede, mesmo estando na Baia, o que levou a produção a anunciar 12 horas sem gás e forno elétrico para todos os peões.
Proibição e punição coletiva
O comunicado foi feito pela Fazendeira Rayane Figliuzzi, que leu a determinação da produção. A medida deixou os confinados sem dois itens essenciais para a rotina, como preparo de alimentos e uso do fogão. "Ainda na Baia, ele usou o banheiro da Sede, o que é proibido", destacou a regra violada pelo apresentador.
Apesar do erro, Dudu também protagonizou um dos momentos de maior destaque da noite ao vencer a prova do Fazendeiro. Fantasiados de galinhas, os peões precisaram resolver questões matemáticas em um piso marcado por números, exigindo agilidade e estratégia. O jornalista somou a maior pontuação e garantiu o chapéu.
Com a vitória, além da imunidade, Dudu assumiu o comando da sede e escapou da primeira Roça. Já a berlinda foi formada por Carol Lekker, Fabiano Moraes e Gabily, que agora disputam a permanência no reality rural.