SEÇÕES

Fato Curioso

Seu destino diário para curiosidades fascinantes e inusitadas

Lista de Colunas

As seis mortes mais trágicas que já aconteceram durante o sexo

Ao longo da história, alguns relatos de mortes durante o ato sexual chamaram a atenção por sua natureza trágica e, por vezes, surpreendente

Casal fazendo sexo em carro | Reprodução

Ao longo da história, alguns relatos de mortes durante o ato sexual chamaram a atenção pela sua natureza trágica e, por vezes, surpreendente. Casos envolvendo ataques de leões e até mesmo infarto durante ménage já foram registrados. Confira abaixo: 

Ataque de leão 

Em 2013, no Zimbábue, um casal foi atacado por um leão quando fazia sexo numa mata. O felino matou Sharai Mawera na hora, mas o companheiro dela conseguiu fugir nu. 

Ele voltou à cena do ataque e achou o corpo da mulher trucidado. O animal foi localizado por agentes florestais e abatido horas depois.

Casal foi atacado por leão durante relação sexual 

Número excessivo de orgasmos

No Malauí, também na África, no ano passado, um homem morreu devido a um "número excessivo de orgasmos". A morte se deu quando Charles Majawa, de 35 anos, estava com uma prostituta na cidade de Phalombe. 

Segundo a autópsia, Charles teve ruptura de veias no cérebro provocada por pelo elevado número de vezes que chegou ao prazer.

Homem morreu devido ao 'número excessivo de orgamos' 

Ataque cardíaco 

Em 2009, o policial William Martinez, de 31 anos, morreu ao fazer sexo a três com uma mulher e um amigo. O coração não resistiu. 

A esposa traída decidiu processar o médico de William, que, segundo ela, não o alertara para os perigos de fazer um sexo "mais selvagem" tendo um "coração fraco". A viúva ganhou indenização de R$ 15 milhões.

Policial sofreu um ataque cardíaco durante sexo a 3 

Sexo no carro

O casal Artem S. e Anna D. morreu em 2016 ao fazer sexo num carro ligado em garagem na República do Bascortostão, na Rússia. Eles morreram devido à inalação de monóxido de carbono emitido  Škoda Felicia.

Casal morreu enquanto fazia sexo dentro de carro Foto: Reprodução 

Queda de janela

Quando se apoiava na janela aberta de um apartamento no nono andar de um prédio, em São Petersburgo (Rússia), em 2019, um casal acabou se desequilibrando e caindo. 

A mulher morreu, mas o seu corpo acabou amortecendo a queda do parceiro, que sobreviveu. No mesmo ano, em Quito (Equador), ocorreu caso semelhante, porém os dois envolvidos, de 28 e 35 anos, morreram.

São Petersburgo 

 Sufocado entre seios

Em 2013, Donna Lange acabou matando acidentalmente o parceiro durante relação sexual no trailer em que morava em Washington (EUA). A vítima morreu sufocada entre os seios da mulher. 

Homem morreu sufocado entre os seios de  Donna Lange

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também