Ao longo da história, alguns relatos de mortes durante o ato sexual chamaram a atenção pela sua natureza trágica e, por vezes, surpreendente. Casos envolvendo ataques de leões e até mesmo infarto durante ménage já foram registrados. Confira abaixo:
Ataque de leão
Em 2013, no Zimbábue, um casal foi atacado por um leão quando fazia sexo numa mata. O felino matou Sharai Mawera na hora, mas o companheiro dela conseguiu fugir nu.
Ele voltou à cena do ataque e achou o corpo da mulher trucidado. O animal foi localizado por agentes florestais e abatido horas depois.
Número excessivo de orgasmos
No Malauí, também na África, no ano passado, um homem morreu devido a um "número excessivo de orgasmos". A morte se deu quando Charles Majawa, de 35 anos, estava com uma prostituta na cidade de Phalombe.
Segundo a autópsia, Charles teve ruptura de veias no cérebro provocada por pelo elevado número de vezes que chegou ao prazer.
Ataque cardíaco
Em 2009, o policial William Martinez, de 31 anos, morreu ao fazer sexo a três com uma mulher e um amigo. O coração não resistiu.
A esposa traída decidiu processar o médico de William, que, segundo ela, não o alertara para os perigos de fazer um sexo "mais selvagem" tendo um "coração fraco". A viúva ganhou indenização de R$ 15 milhões.
Sexo no carro
O casal Artem S. e Anna D. morreu em 2016 ao fazer sexo num carro ligado em garagem na República do Bascortostão, na Rússia. Eles morreram devido à inalação de monóxido de carbono emitido Škoda Felicia.
Queda de janela
Quando se apoiava na janela aberta de um apartamento no nono andar de um prédio, em São Petersburgo (Rússia), em 2019, um casal acabou se desequilibrando e caindo.
A mulher morreu, mas o seu corpo acabou amortecendo a queda do parceiro, que sobreviveu. No mesmo ano, em Quito (Equador), ocorreu caso semelhante, porém os dois envolvidos, de 28 e 35 anos, morreram.
Sufocado entre seios
Em 2013, Donna Lange acabou matando acidentalmente o parceiro durante relação sexual no trailer em que morava em Washington (EUA). A vítima morreu sufocada entre os seios da mulher.