O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou a apresentação de Bad Bunny no show do intervalo do Super Bowl, na noite deste domingo (08). Sem citar diretamente o nome do artista, o republicano classificou o espetáculo como uma “bagunça”.
Com participações de Lady Gaga e Ricky Martin, o show foi marcado por referências à cultura latino-americana e por mensagens relacionadas ao debate sobre imigração nos Estados Unidos. O contexto político já havia colocado a apresentação entre as mais comentadas da história.
“O show do intervalo do Super Bowl é absolutamente terrível, um dos piores de TODOS! Não faz sentido, é uma afronta à Grandeza da América e não representa nossos padrões de Sucesso, Criatividade ou Excelência. Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo, e a dança é repugnante, especialmente para as crianças que estão assistindo em todo os EUA e em todo o mundo. Esse “Show” é apenas um “tapa na cara” do nosso País, que está estabelecendo novos padrões e recordes todos os dias”, disse.
Na sequência, o ex-presidente voltou a atacar o espetáculo e a NFL.
“Não há nada de inspirador nessa bagunça de show do intervalo e, pode apostar, ele receberá ótimas críticas da Mídia de Fake News, porque eles não têm a menor ideia do que está acontecendo no MUNDO REAL. E, a propósito, a NFL deveria substituir imediatamente sua ridícula nova regra de kickoff. TORNEM A AMÉRICA GRANDE NOVAMENTE!”, destacou.