A cantora Giulia Be decidiu adiar seu casamento com Conor Kennedy, herdeiro da tradicional família política dos Estados Unidos. A cerimônia, que estava marcada para novembro de 2025, acontecerá agora em junho de 2026, já que a artista brasileira pretende focar no lançamento de seu próximo álbum.
De passagem pelo Brasil para assistir ao show de Lauryn Hill no festival The Town, Giulia falou sobre os preparativos e revelou que está no processo de reduzir a lista de convidados. O casal está junto há cerca de dois anos e meio, após se conhecerem por meio da irmã da cantora.
“Primeiro tem aquela coisa ‘Meu Deus, vou casar’ e aí você começa a fazer uma lista, faz uma lista de mil pessoas e pensa: ‘Será que quero essas mil pessoas no meu casamento?’ Então, agora estou no processo de cortar a lista e está sendo legal também, meio que repensar e fazer um casamento que tenha a nossa cara no final do dia. Eu e o Conor temos a nossa lista. Então, se tem Trump, vai ter Lula também”, disse em entrevista ao UOL.
O casamento deve reunir nomes de peso, já que Robert Kennedy Jr., pai de Conor e atual secretário de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, convidou o presidente americano Donald Trump e o empresário Elon Musk para a celebração.
Conor Kennedy é sobrinho-neto do ex-presidente John F. Kennedy (JFK), assassinado em novembro de 1963, em Dallas, no Texas. A união entre Giulia Be e o herdeiro da família Kennedy promete ser um dos casamentos mais comentados do ano.