Justin Bieber pode ser a grande atração do Todo Mundo no Rio 2026 na Praia de Copacabana. A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, após um encontro do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, com comerciantes em um shopping de luxo na Barra da Tijuca.
Segundo o relato, ao ser questionado sobre o nome do artista, Paes pediu que os vendedores arriscassem palpites. Rihanna e Beyoncé foram descartadas. Quando o nome de Justin Bieber foi citado, o prefeito teria reagido com silêncio, risadas e mudança de assunto.
Pouco depois, a esposa do prefeito, Cristine Paes, teria confirmado a informação de forma espontânea a um dos vendedores. “Vai ser o Justin Bieber. Minha filha já está maluca com essa informação. Ela é muito fã. Vou com a minha filha para assisti-lo em Copacabana”.
Ainda de acordo com a coluna, minutos depois, Eduardo Paes reuniu os funcionários da loja e declarou. “Vou falar para vocês em primeira mão. Será o Justin Bieber!”. Cristine inclusive teria brincado com a fofoca. “Eu já contei antes!”, disse.
O prefeito também teria comentado que, após atrações como Madonna e Lady Gaga nos anos de 2024 e 2025, a escolha agora buscaria um artista com apelo mais amplo, capaz de agradar diferentes públicos e reunir uma grande multidão nas areias da ‘Princesinha do Mar’.
Procurada pela coluna de Lucas Pasin, a produtora Bônus Track, responsável pelo Todo Mundo no Rio, não confirmou a informação. “Não comentamos sobre especulações ou sobre possíveis negociações em andamento”.
NEGOCIAÇÕES
O grande problema segundo o colunista aconteceu por conta da data do show, o que teria atrasado as negociações com Bieber. O cantor, que vai se apresentar no Coachella em abril, pediu três semanas de folga antes de cantar no Rio de Janeiro.
Justin queria que o show acontecesse no dia 9 de maio. No entanto, a prefeitura bateu o pé pelo dia 2 de maio, até que o artista aceitou. Apesar do show, Bieber não era a opção preferida de Eduardo Paes.
Ele chegou a contar em uma loja no Rio de Janeiro que foi convencido que o cantor seria uma atração “mais comercial” e “mais atrativa”. O gestor segue sonhando em trazer a banda U2 para as areias de Copacabana.