O projeto Todo Mundo no Rio enfrenta impasses para a edição de 2026, prevista para acontecer na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Até o momento, o contrato com a atração principal do espetáculo, marcado tradicionalmente para o mês de maio, ainda não foi assinado.
Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a expectativa é de que a situação seja definida até o fim de janeiro. A proposta inicial mantém a lógica de realizar o espetáculo no sábado mais próximo ao feriado de 1º de maio, que em 2026 cairia no dia 2. No entanto, uma mudança de data não está descartada.
Ainda de acordo com a publicação, existe a possibilidade de o show ser transferido para o fim de semana seguinte, no dia 9 de maio. A alteração estaria diretamente relacionada a conflitos de agenda do artista que deve ser contratado para comandar a apresentação.
Nos bastidores, as especulações sobre a atração ganham força nas redes sociais, e o nome de Shakira aparece como o mais cotado para liderar o evento. O projeto já trouxe Madonna em 2024 e Lady Gaga em 2025, ambos reunindo mais de 1 milhão de pessoas.