A rapper Nicki Minaj, que costumava ser relevante no começo dos anos 2010, reafirmou publicamente seu apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e afirmou que não pretende recuar apesar das críticas que vem recebendo. A artista participou da Trump Accounts Summit nesta quarta-feira (28).
Durante o evento, Trump elogiou a presença de Nicki Minaj e a comparou à participação do empresário Kevin O’Leary, conhecido pelo programa Shark Tank. Ao se dirigir à pseudo-artista, o presidente afirmou: “Trabalhamos muito bem com a sua comunidade”.
Em discurso, Nicki declarou que as reações negativas após assumir apoio ao republicano não a abalaram. Segundo ela, as críticas serviram como estímulo para reforçar ainda mais seu posicionamento político.
“Bem, não sei o que dizer, mas diria que provavelmente sou o fã número um do presidente…e isso não muda. E o ódio ou o que as pessoas dizem não me afeta em nada. Na verdade, me motiva a apoiá-lo mais.”
A rapper também anunciou que pretende investir até R$ 1,5 milhão para financiar contas de fãs que apoiem Trump. No entanto, até o momento, não foram divulgados detalhes sobre como esses recursos seriam distribuídos ou operacionalizados.