Datena recebe alta após cirurgias no aparelho digestivo e volta ao Brasil Urgente

Nesta sexta-feira (10), após enfrentar duas cirurgias, o apresentador recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Avalie a matéria:
Datena apresentando o Brasil Urgente | Reprodução/ Youtube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Luiz Datena após passar por uma cirurgia no aparelho digestório na quinta-feira (2) anterior, no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, e sofrer um sangramento no períneo, foi submetido a uma segunda operação na mesma instituição no domingo (5) passado. Ele recebeu alta na manhã desta sexta-feira (10) e voltou ao comando do seu programa Brasil Urgente.

Leia Mais

DUAS CIRURGIAS: No último mês de outubro, Datena passou por duas intervenções cirúrgicas cardíacas. Ele mencionou que possui seis stents, pequenos dispositivos tubulares expansíveis feitos de nitinol, aço inoxidável ou uma liga de cromo e cobalto, que são inseridos nas artérias para prevenir obstruções ou evitar o bloqueio do fluxo sanguíneo na região. Esses dispositivos geralmente são recomendados para tratar artérias bloqueadas ou para prevenir a ruptura de aneurismas.

UM PERIGO: Em janeiro de 2023, Datena se submeteu a um cateterismo após exames indicarem que suas artérias estavam 70% obstruídas.

DE VOLTA: Como sempre acontece na programação da emissora, Catia Fonseca conversou com o colega de emissora ao final do seu programa Melhor da Tarde. "Estou bem, saí do Sírio-Libanês agora e vim para a linha de produção", informou o jornalista.

FAZ FALTA: "Seu médico permitiu que você saísse do hospital?", perguntou a apresentadora, que recebeu uma resposta afirmativa do experiente comunicador, que também mencionou que sentiu a falta dela, apesar de ter a companhia de Joel Datena, filho de José Luiz Datena, que o substituiu: "Eu adoro o Joel, mas como você, logo depois da gente, não tem ninguém. A gente sente falta", disse.

TECEU ELOGIOS AO FILHO: O apresentador do Brasil Urgente elogiou o filho: "Ele é um craque, é ótimo, é muito bom. E o pai dele também é, eu conheço o pai dele". "Estava sentindo saudade de você, mas é uma pena essa tragédia que estamos enfrentando", acrescentou o funcionário da Band, referindo-se às enchentes  que atingiram o Rio Grande do Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES