Influencer com câncer terminal diz que pretende adotar bebê

Isabel Veloso, recentemente casada com Lucas Borbas, enfatizou que este é um desejo compartilhado entre ela e o marido

Avalie a matéria:
Isabel Veloso ao lado do seu esposo | Reprodução/ Foto: redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (12), Isabel Veloso, que enfrenta um câncer terminal, postou em seu instagram o desejo de adotar um bebê. A influenciadora, recentemente casada com Lucas Borbas em 22 de abril, enfatizou que este é um desejo compartilhado entre ela e o marido.

RISCO: “Vocês sabem que pra mim é muito difícil engravidar por conta da doença, enfim, claro que eu creio em milagres, nada é impossível pra Deus, tudo tem hora e momento, mas é de risco”, relatou.

UM PROCESSO: Ela ainda comenta que deseja fazer a adoção: "A gente está indo atrás pra saber, entender como funciona o processo de adoção, enfim, a gente gostaria de adotar uma criança de até 2 anos, neném mesmo, mas, claro, independente do que a gente consiga, sabe? Mas a gente queria um bebê mesmo para criar memórias. Sempre foi meu sonho, então eu acho que seria legal”, disse.

PLANOS: Em seguida, Isabel busca orientações sobre o processo de adoção e mostra o espaço que será preparado como o quarto do bebê. "Eu e o Lucas a gente sonha muito. Eu profetizo muito, achei até legal, não sei foi um sinal, mas hoje todo mundo que eu conversei me deu feliz dia das mães”, explica.

SONHANDO: “Eu fico muito feliz, sabe? É um sonho e, apesar das minhas condições, eu não preciso parar de sonhar”, afirma Isabel, que destaca. “Mesmo que não seja uma criança de sangue, sabe? Não importa, filho é tudo igual. Filho mãe é quem cria, pai é quem cria”.

SERÁ UM PRESENTE: “Creio muito que Deus irá nos presentear de alguma forma e, se não acontecer nada enquanto eu estiver, vai presentear o Lucas porque esse é o caminho da nossa família”, finaliza.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES