Juliette revela culpa por ter feito sexo com homens que não tinha intimidade

A campeã do BBB21 confessou que tinha um 'caderno de culpa' que anotava o peso de cada atitude que fazia

Avalie a matéria:
Juliette sentada no sofá do podcast 'E Você?' | Reprodução/ Youtube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliette participou recentemente do podcast 'E Você?', com Manuela Xavier, e confessou que se sentia culpada por fazer sexo com homens que não tinha intimidade. Além disso, ela relembrou o sentimento de culpa em várias áreas da vida e citou um caderno que anotava atitudes que a faziam sentir esse sentimento.

O QUE ESCREVIA

 “Eu tinha um caderno de culpa, eu entendia quando sentia uma culpa leve e moderada e eu anotava isso para eu me analisar. Eram coisas que quando vejo, tipo, falei uma coisa ruim para meu irmão, culpa grave. Fiz sexo com uma pessoa que eu nem tinha tanta intimidade, culpa grave. Comecei entender de onde vinha essa culpa e comecei a equilibrar. Eu fazia minha análise”, explicou.

EM PROCESSO

Ao lembrar de outras áreas da sua vida que foram afetadas pelo sentimento, a campeã do BBB 21 explicou que está trabalhado nisso.

MAIS LIVRE HOJE

“Comecei a trabalhar isso. Existe a preocupação com o outro, o sentimento de empatia, igualdade, mas existem outras coisas e eu tento equilibrar. Hoje me sinto muito mais desprendida de culpa em relação a minha família, talvez porque eu tenha conseguido ajudá-los. Eu me sinto mais livre para viajar, para comprar uma roupa, gastar, para usufruir de algumas coisas, exercer minha intelectualidade plena sem me sentir culpada.” finalizou.


Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES