Jun.K, integrante do grupo K-pop 2PM, anuncia sua primeira visita ao Brasil

O artista está programado para se apresentar em São Paulo no dia 14 de julho

Avalie a matéria:
Jun.K, membro do grupo de K-Pop 2PM | Reprodução/ Foto: redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jun.K, integrante do grupo de K-Pop 2PM, anunciou sua primeira visita ao Brasil com a SUMMER ROOM TOUR. O artista está programado para se apresentar em São Paulo no dia 14 de julho.

FELICIDADE DOS FÃS: Embora os detalhes sobre o local e horário do show ainda não tenham sido revelados, a organização está a cargo da GIG Music, o que certamente traz alegria aos fãs de K-pop que aguardavam ansiosamente por este evento.

POPULAR: Jun.K estreou como membro do 2PM em 2008, um grupo de K-pop formado pela JYP Entertainment, que conquistou rapidamente enorme popularidade não só na Coreia do Sul, mas também internacionalmente, com uma série de sucessos como "10 Out of 10", "My House" e "Heartbeat".

CARREIRA: Além de suas contribuições para o 2PM, Jun.K trilhou uma carreira solo bem-sucedida, lançando dois EPs em coreano, três singles digitais e quatro EPs em japonês. Seus trabalhos solo o estabeleceram como um artista talentoso e versátil, demonstrando habilidades em canto, composição, rap, produção musical e dança.

Jun.k anuncia showno Brasil/ Foto: instagram


Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES