3x0: Altos quebra jejum com goleada sobre o Fluminense-PI

Primeiro tempo marcado por dois gols de cabeça para o Altos.

Avalie a matéria:
Altos x Fluminense-PI | (Foto: Samuel Pereira/Altos)

No estádio Lindolfo Monteiro, o Altos goleou o Fluminense-PI por 3 a 0 na tarde deste sábado (25), pela quinta rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Jacaré, no primeiro tempo, abriu o jogo com gols de cabeça de Alberte e Rogério e fechou o placar no segundo tempo. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Meio. Confira o como foi jogo:

Com o resultado, o Altos soma sete pontos. Com a mesma pontuação, o Flu-PI busca encerrar a rodada dentro do G-4, precisando torcer contra o Moto Club e o Cametá.

PRIMEIRO TEMPO

O Altos dominou a maior parte das ações no primeiro tempo, mostrando-se bem mais ativo em campo. O Fluminense-PI, por outro lado, teve dificuldades em criar boas jogadas. Logo aos cinco minutos, Alberte subiu de cabeça e mandou a bola para o fundo das redes, após escanteio cobrado na grande área. O Jacaré continuou pressionando e ampliou o placar aos 27 minutos: Arthurzinho fez a jogada, Matheus deu continuidade e Rogério, de cabeça, finalizou para as redes.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Fluminense-PI passou a atacar mais. Jairo criou a primeira grande chance com um chute perigoso da entrada da área. No entanto, o Alviverde respondeu com uma cobrança de falta de Rogério.

O Vaqueiro tentou alterar o placar, e Válber Jr., do Jacaré, teve uma chance clara, mas a bola passou por cima do gol. O camisa 22 ainda conseguiu marcar, finalizando de esquerda após um cruzamento de Gean, encerrando o placar.

PróximA ETAPA

No dia 1° de junho, o Altos entra em campo novamente, desta vez enfrentando o Águia de Marabá às 17h no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, Pará. No dia seguinte, o Fluminense-PI joga contra o Moto Club às 16h no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES