África do Sul decepciona com empate

Em um jogo de baixo nível técnico, a África do Sul não passou de um magro 0 a 0

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um jogo de baixo nível técnico, a África do Sul não passou de um magro 0 a 0 diante do Iraque, neste domingo, na abertura da Copa das Confederações. Anfitriã do torneio, a seleção de Joel Santana criou poucas chances de gol e acabou decepcionando os mais de 60 mil torcedores que lotaram o estádio Ellis Park, em Johanesburgo.

No primeiro tempo, tanto a África do Sul, que começou a partida com a estrela Piennar no banco de reservas, e Iraque pouco criaram.

No segundo tempo, mais disposta, a seleção da casa pressionou mais o time do Oriente Médio. Mas para desespero de Joel Santana, aos 28 minutos, na melhor chance da África do Sul, Parker deu uma de zagueiro e tirou uma cabeçada Modise que tinha endereço certo. Revoltado, o técnico brasileiro sacou o atacante e promoveu a entrada de Piennar, que teve pouco tempo para criar algo e mudar o placar.

O resultado deste domingo foi o primeiro empate em um jogo de abertura na história da Copa das Confederações. Mais tarde, às 15h30, Nova Zelândia e Espanha se enfrentam no complemento da primeira rodada do grupo A da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES