Agente de Guardiola cala sobre chance de tecnico assumir Brasil

“Não importam o que digam. Não falo mais nada sobre o futuro de Guardiola“, disse o agente do treinador

Avalie a matéria:
Guardiola deixou o Barcelona no final da última temporada e atualmente vive em Nova York | Alejandro García/EFE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vivendo um período sabático em Nova York com a família, Pep Guardiola já afirmou que só pretender voltar a trabalhar no segundo semestre de 2013. A queda de Mano Menezes fez o nome do catalão ser lembrado no Brasil. Campanhas nas redes sociais pedem o ex-comandante do Barcelona na seleção brasileira.

Em contato com a reportagem, o agente de Guardiola, Josep Maria Orobitg, entretanto, não confirmou qualquer possibilidade do técnico treinar a seleção brasileira.

?Não importam o que digam. Não falo mais nada sobre o futuro de Guardiola. Nem sobre clube, nem seleção?, foi o que se limitou a dizer o agente do treinador.

Segundo o diário Lance!, o técnico teria se empolgado com a possibilidade de assumir o time do Brasil. ?A única equipe do mundo que começaria a treinar amanhã é a seleção brasileira. E serei campeão do mundo com o Brasil?, teria dito o treinador a uma fonte do jornal.

Após o anúncio da demissão de Mano Menezes, o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, afirmou que o nome do novo técnico será anunciado apenas em janeiro. O dirigente se disse contrário à contratação de um treinador estrangeiro.

?Na minha visão a chance disso acontecer é zero, mas respeito a opinião de todo mundo?, afirmou o cartola, que disse também ter sido voto vencido na decisão de demitir Mano Menezes. Pesaram para a queda do técnico a vontade de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, presidente e vice da CBF, respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES