Ainda fora de ritmo, Ganso passa por teste em jogo-treino do SP

Às vésperas de sua estreia, meia é escalado entre os titulares do Tricolor diante dos reservas do Guarani

Ganso, durante jogo-treino com o Guarani, no CT do São Paulo | VipCoom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Paulo Henrique Ganso passou, nesta quinta-feira, por uma ?prova de fogo? antes de estrear pelo São Paulo, neste domingo, diante do Náutico, no Morumbi. Pela primeira vez, o jogador participou de um jogo-treino e já entre os titulares do São Paulo. Contra os reservas do Guarani, Ganso se mostrou fora de ritmo, mas à vontade no Tricolor.

- Foi muito bom, me senti super bem. Sem dúvida esse treino me deixa mais à vontade para a estreia. Jogar do lado de craques fica fácil - disse Ganso, em entrevista ao site oficial do clube.

No Twitter, o meia comentou:

- Feliz demais por poder participar do jogo treino e me sentir bem e com confiança para a estreia.

Ganso entrou no lugar de Lucas, que chega a São Paulo na noite desta quinta, após ter servido à Seleção no amistoso contra a Colômbia, nos Estados Unidos, na última quarta. Ganso atuou mais pelo lado direito do campo, deixando o setor oposto para Jadson. No entanto, o jogador realizou sua movimentação habitual, indo às laterais e até roubando bolas no campo de defesa.

O destaque do primeiro tempo da atividade, porém, foi o atacante Osvaldo. Foi em uma de suas arrancadas que ele sofreu pênalti. Rogério Ceni bateu e converteu. Pouco depois, Jadson deu uma assistência para o próprio Osvaldo ampliar.

Ney Franco escalou o São Paulo com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Bruno Cortez; Denilson, Wellington, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. A primeira etapa da atividade durou 30 minutos e todo o time foi substituído no complemento do treino. Com a primeira formação - com Ganso em campo -, o placar foi de 2 a 0 para o São Paulo. A segunda parte, com a segunda formação, terminou 3 a 0 para o Tricolor, gols de Ademilson, Paulo Assunção e Casemiro.

- A estreia do Ganso só aumenta o foco para conseguirmos a vaga na Libertadores. Ele está vindo para somar. Tenho certeza de que ele está focado. Fio feliz que ele está voltando e recuperado - disse o volante Wellington.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES