Al-Hilal se solidariza com a lesão de Neymar dando apoio ao craque

Jogador acabou se machucando sozinho ao cair em uma disputa de bola durante a partida

Avalie a matéria:
Neymar saindo lesionado do jogo entre Brasil e Uruguai | Foto: AFP

Neymar, camisa 10 do Al-Hilal e da seleção brasileira, se machucou durante a partida contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O clube saudita, divulgou em suas redes sociais, apoiando e desejando melhoras ao jogador brasileiro. “Fica bem logo, Neymar”, dizia a mensagem de apoio.

Leia Mais

Neymar, sofreu uma entorse no joelho esquerdo, que pode ter rompido o ligamento cruzado anterior. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, informou que o atleta iria passar por exames de imagens durante esta quarta-feira (18), em São Paulo. Essa é a primeira lesão do jogador, atuando no campeonato saudita.

Após a saída de Neymar, o Brasil não conseguiu se encontrar em campo e acabou perdendo para o Uruguai por 2 a 0. O resultado fez com que a seleção brasileira, perdesse uma invencibilidade de mais 36 jogos, durante as eliminatórias da Copa. O Uruguai com a vitória chegando a vice-liderança, com sete pontos, atrás da líder Argentina, com 12.

O Brasil volta a campo no próximo mês, contra Colômbia e Argentina. A contusão de Neymar, foi a quinta durante esses jogos das eliminatórias. Fernando Diniz, perdeu todos os laterais que fez na lista oficial, precisando convocar outros atletas por questões de lesões. Caso se confirme a nova lesão do jogador, o tempo de recuperação é de cerca de seis a oito meses.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES