Albúm oficial vaza na internet e já põe Ronaldinho Gaúcho na Copa do Mundo

Filha do cartunista Maurício de Sousa posta no twitter foto da página da seleção com o craque do Milan, Adriano e André Santos

Álbum com as fotos de jogadores. | globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Programado para ter o seu lançamento na próxima terça-feira, o álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo da África do Sul teve imagens vazadas na internet nesta quinta-feira. Marina de Sousa, filha do cartunista Maurício de Sousa, postou no seu twitter fotos das duas páginas da seleção brasileira, que terá como maior curiosidade a figurinha de Ronaldinho Gaúcho, nome que tem gerado discussões na imprensa e na torcida brasileira.

Além do atacante do Milan, que não vem sendo convocado pelo técnico Dunga, outros jogadores que são incertos na lista final do técnico Dunga e que estão no álbum são o atacante Adriano, do Flamengo, e o lateral-esquerdo André Santos, do Fenerbahçe, da Turquia.

Marina fotografou o álbum em um jantar promocional da editora Panini, empresa que tem autorização da Fifa para fazer a publicação. Posteriormente, a filha de Maurício de Sousa precisou retirar as fotos. Além de Ronaldinho, Adriano e André Santos, os jogadores que terão suas figurinhas na seleção brasileira são convocações consideradas certas: Julio César, Lucio, Juan, Luisão, Maicon, Daniel Alves, Josué, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká, Robinho, Nilmar, Luís Fabiano.

No álbum, portanto, serão 17 jogadores, seis a menos que Dunga levará para a Copa do Mundo. Outro jogador que terá sua figurinha, mas que é quase certo estar fora do Mundial por causa de uma lesão no tendão calcâneo (também chamado de tendão de Aquiles), é David Beckham, da Inglaterra.

No lugar das fotos, Marina, que tem 4.709 seguidores no twitter, colocou uma mensagem pedindo desculpas por ter retirado as fotos: "Aos fanáticos por futebol: eu não posso falar mais sobre o álbum da Copa! Isso é com a Panini, ok? Eu fui só uma sortuda bocuda!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES