Altos é eliminado da Copa do Brasil após sofrer goleada do Santos

O jogo que ocorreu no Albertão terminou com o placar de 7x1.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi dessa vez! Mais um time piauiense caiu na primeira fase da Copa do Brasil 2019. Altos e Santos se enfrentaram na noite desta quarta-feira (06/02), no Estádio Albertão e o time paulista conseguiu uma goleada de 6 a 1 contra o jacaré.

O Altos até conseguiu impor um bom ritmo até os 10 minutos do primeiro tempo, foi com essa boa atuação que saiu o gol de Luizão aos 5 minutos da primeira etapa. Ancelmo cruzou e o jogador conseguiu abrir o placar.

Mas foi esse gol que fez o time do Santos reagir e não parou mais. Aos 11 minutos do primeiro tempo o time buscou o empate com Luis Felipe de cabeça, vale destacar que o jogador estava irregular, mas o gol foi válido. Aos 24 minutos, Derlis Gonzales virou para o peixe.

Crédito: Santos F.C 

A partir daí, os erros de posicionamento defensivo do Altos foram claros, o time se mostrou perdido em campo e não conseguiu mais marcar o ataque do Santos.

Um minuto depois, aos 25 minutos do primeiro tempo, Alisson fez mais um para o peixe, seguido de dois de Carlos Sanchez, um aos 28 minutos e o outro no final da primeira etapa, aos 40.

No intervalo, o técnico Leandro Campos colocou Wesley no lugar de Ancelmo e Rafael Freitas no lugar de Luisão. Para o segundo tempo o time do Altos voltou pressionando, apesar da goleada. Logo aos 10 minutos, Junior Paraiba ficou cara a cara com o gol, mas perdeu a oportunidade de diminuir a larga vantagem do Santos.

Altos não aproveitou a oportunidade mas o Santos sim, aos 27 minutos da segunda etapa Soteldo fez o sexto gol do jogo para o peixe. Para finalizar a goleada, Diego Pituca fez o sétimo gol aos 37 minutos.

Crédito: Twitter/Altos

FICHA TÉCNICA

Altos 1 x 7 Santos

Copa do Brasil – Primeira Fase

Local: Estádio Albertão, em Teresina

Gols: Luizão, aos 5, Luiz Felipe, aos 11, Derlis González, aos 24, Alison, aos 25, e Carlos Sánchez, aos 28 e aos 40 minutos do 1º Tempo; Soteldo, aos 27, e Diego Pituca, aos 37 minutos do 2º Tempo

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Cartões amarelos: Renato Santos

Cartões vermelhos:

Renda: R$ 84.940,00

Público: 4.407

Altos: Andrade; Caíque, Renato Santos (Netinho), Ramon Baiano e Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho, Júnior Paraíba, Ancelmo (Wesley) e Eder Guerreiro; Luizão (Raphael Freitas). Técnico: Leandro Campos

Santos: Vanderlei; Luiz Felipe, Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Diego Pituca, Jean Mota (Soteldo), Carlos Sánchez (Eduardo Sasha) e Copete; Derlis González (Sandry). Técnico: Jorge Sampaoli

 Ivan Storti/Santos FC



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES