Alunas da SEMEL são medalhistas de ouro em competições nacionais

Com a medalha de ouro, ambas as atletas estão classificadas para representar o Brasil no Panamericano de judô, no Panamá, dia 22 de novembro

Avalie a matéria:
Alunas da SEMEL são medalhistas de ouro em competições nacionais | Ascom

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, recebeu, na manhã de ontem, 19, no ginásio de lutas Sarah Menezes, duas alunas do projeto de lutas realizado pela SEMEL, campeãs nacionais de judô.

As atletas campeãs e medalhistas de ouro são alunas do professor Queiroz. Yasmin Carvalho é campeã brasileira sub-13 de judô, e Jeissiara Vidal é campeã brasileira sub-15 de judô, no campeonato que aconteceu em Curitiba-PR.

Alunas da SEMEL são medalhistas de ouro em competições nacionais - Foto: Ascom

“Estou muito feliz que minhas alunas conseguiram atingir seus objetivos e são campeãs em suas respectivas modalidades. Isso é apenas o resultado de muita dedicação, trabalho e treinos. Agora é comemorar essa vitória e se preparar ainda mais para a próxima etapa, que com o apoio da SEMEL e da Prefeitura de Teresina, conseguimos atingir mais uma vez os nossos objetivos” afirmou o treinador de judô, professor Queiroz.

Com a medalha de ouro, ambas as atletas já estão classificadas para representarem o Brasil no Panamericano de judô, que acontece no Panamá, no dia 22 de novembro.

Alunas da SEMEL são medalhistas de ouro em competições nacionais - Foto: Ascom

“As nossas meninas estão voando alto e vão voar ainda mais. O nosso prefeito, Dr. Pessoa, sempre reafirma o seu pedido para olhar cada vez mais para as nossas promessas no esporte. É um trabalho de apoio que está sendo feito pela SEMEL e Prefeitura de Teresina para fazer com que nossas atletas consigam disputar o máximo de competições possíveis. Tenho certeza que muitas medalhas importantes virão para Teresina”, concluiu o secretário Renato Berger.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES