Armero, ex-Flamengo e Palmeiras, é preso por violência doméstica

A mulher do jogador contou que foi agredida pelo atleta.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, o lateral-direito Pablo Armero, ex-jogador do Palmeiras e do Flamengo, foi detido em Miami, nos Estados Unidos, acusado do crime de violência doméstica. De acordo com a reportagem local, o caso aconteceu em um hotel na cidade norte-americana onde o atleta passa férias com a família.

No relatório policial há descrito que os oficiais chegaram ao local depois de diversas queixas. No quarto onde o casal estava hospedado, os agentes encontraram fios de cabelos no chão e uma mulher, que seria a esposa de Armero, aos prantos e com falhas no cabelo.

De acordo com a mulher, os dois saíram para beber e, ao retornar ao hotel, o lateral a teria agredido, porque ela recusou a investidas dele. Armero teria pegado uma máquina de cortar cabelo do hotel e, de maneira forçada, teria cortado o cabelo dela. O jogador, porém, alega que foi a própria mulher quem pediu para que ele cortasse o cabelo dela.

O colombiano, que está na Udinese, foi levado pelos policiais e aguardará julgamento. Horas antes do caso, o jogador publicou uma foto com toda a família na sua rede social. Pablo Armero não foi convocado para defender a seleção da Colômbia na Copa América Centenário, que será realizada nos EUA entre 3 e 26 de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES