Arrascaeta quer Cavani no Flamengo: “Vou mandar mensagem para ele”

Atacante não deve renovar seu contrato com o PSG e tem despertado o interesse de alguns clubes brasileiros

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com contrato encerrando em julho deste ano com o Paris Saint-Germain, Edinson Cavani poderá se transferir de graça para qualquer equipe. Gigantes europeus como Atlético de Madrid estão de olho, mas quem sabe o uruguaio não pinta no Flamengo? Este lobby está sendo feito por Arrascaeta, que brincou ao dizer que enviará uma mensagem para o compatriota defender o rubro-negro.Informações do O Globo.

- A gente brinca com eles [Luis Suárez e Cavani ], mas ainda estão no auge da Europa. Mas quem sabe não pinta uma oportunidade de jogarem no Mengão? O Cavani está finalizando o contrato, vou mandar uma mensagem pra ele pra jogar aqui. A gente atingiu um patamar de jogadores alto. Isso é importante. Mas o essencial é o respeito com o grupo e os treinadores. Isso faz a diferença - declarou Arrascaeta, em entrevista para a 'FlaTV'.

O Flamengo chegou a consultar Cavani sobre a possibilidade de um negócio no fim do ano passado, mas as conversas não avançaram devido ao salário muito acima da realidade do rubro-negro. Pouco depois, o clube acertou a contratação de Gabigol.

De todos os estrangeiros do elenco do Flamengo, apenas Arrascaeta decidiu retornar ao seu país de origem. Com chimarrão no mão e dando entrevista, ele aguarda o fim da pandemia do novo coronavírus para retornar aos treinos. Neste período, mantém contato com o técnico Jorge Jesus.

- Ele é como um pai pra nós. Temos aprendido muito dentro e fora de campo. Ele mandou pra gente uma feliz páscoa, ligou pra saber como estava nossa família. Ele é diferenciado. Queremos continuar com ele - declarou.

Confira outras resposta de Arrascaeta:

Início da carreira:  "O início foi um pouco difícil para chegar no profissional, eram poucas oportunidades. Depois que comecei tive continuidade e consegui ter um caminho bom. Meus amigos falam que tenho mais características de futebol brasileiras que uruguaias"

Gol mais bonito:  "O mais bonito foi contra o Ceará. O mais importante é difícil, todos fizeram parte da caminhada do Brasileiro e da Libertadores. Então, todos são muito importantes".

Final da Libertadores:  "Foi um jogo muito difícil. O time deles é muito qualificado e conseguiu neutralizar nossas linhas. Mas o jogo só acaba quando o juiz apita e, em dois lances, conseguimos uma virada que vai ficar marcado para todos nós".

Sobre a timidez:  "Eu sou muito tranquilo. Pode perguntar para meus amigos... se tiver que xingar dentro de campo eu vou xingar. Depois que comecei a entender mais o idioma eu gostei mais das músicas, principalmente sertanejo. No Rio eu conheci mais o funk. Curto muito a praia com a família, de tardezinha tomando um chimarrão".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES