Associação Atlética de Altos segue na liderança do Campeonato Piauiense

A Associação Atlética de Altos mantém a liderança no Campeonato Piauiense de Futebol. O time empatou com o Picos neste domingo.

Associação Atlética do Altos | Divulgação/Reprodução Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo aconteceram quatro jogos da disputa pelo Campeonato Piauiense de Futebol 2021. A Associação Atlética do Altos mantém a liderança com 26 pontos, ampliando a diferença para o segundo colocado, o Fluminense-PI, para dois pontos. O time empatou com o Picos (1x1) em partida realizada nesta manhã no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Por outro lado, o Fluminense perdeu de 1x0 para o Tiradentes no Albertão, o que atrapalhou a busca do time por uma virada. O Tiradentes lutava para sair do rebaixamento, mas ele continua na zona de perigo junto com o time de Picos.

O 4 de Julho venceu o Flamengo do Piauí em casa, em Piripiri, por 3x2. Já o Parnahyba, em casa, empatou com o River com um placar de 1x1.

A vitória do 4 de julho aproxima o time do segundo colocado, o Fluminense (24 pontos), com apenas um ponto de diferença. O time de Piripiri agora soma 23 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES