Atacante do Fluminense segue desaparecido e começa a preocupar

Atacante do Fluminense segue desaparecido e começa a preocupar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O atacante Michael é motivo de preocupação nas Laranjeiras mais uma vez. O jogador, que mora ao lado da sede do clube, não apareceu para treinar nesta quinta-feira e não dá notícias desde a quarta-feira. Os funcionários do Fluminense, familiares e pessoas ligadas ao atleta estão em busca de informações sobre o atleta. No final de janeiro deste ano, Michael faltou a um treinamento sem dar qualquer justificativa.

Depois, alegou problemas particulares. Na época, o caso foi tratado internamente e nenhum punição foi divulgada publicamente Punido em 2013 ao ser pego em exame antidoping por uso de cocaína durante o Carioca daquele ano, Michael voltou a ser julgado na segunda-feira, desta vez pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). O centroavante foi punido até o dia 31 de agosto, em audiência realizada no Rio de Janeiro.

Há dois anos, o atacante foi punido por 16 meses pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), tendo a pena sido reduzida para oito meses posteriormente, sob a condição de fazer exames e aplicar palestras sobre o tema para jogadores da base. No entanto, a Agência Mundial Antidopagem (Wada, sigla em inglês) ingressou com um recurso, provocando o julgamento no CAS. O atacante corria o risco de ser punido por dois anos. Houve acordo entre as partes e o atacante, no total, terá cumprido 13 meses de pena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES