Athletico-PR derrota Palmeiras em Barueri e lidera o Brasileirão; Confira detalhes do jogo

O Athletico-PR abriu o placar no fim do primeiro tempo e ampliou sua vantagem antes dos 15 minutos do segundo tempo, quando Gómez fez contra

Avalie a matéria:
Em jogo equilibrado, Palmeiras acabou perdendo para o Athletico-PR por 2 a 0 | Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo, o Palmeiras enfrentou o Athletico-PR na Arena Barueri, em um embate válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, saindo derrotado por 2 a 0. Os gols foram marcados por Pablo e Gustavo Gómez, este último contra.

COMEÇO - O Athletico-PR abriu o placar no fim do primeiro tempo e ampliou sua vantagem antes dos 15 minutos do segundo tempo, quando Gómez fez contra. A equipe paranaense ainda teve um jogador expulso aos 22 minutos da segunda etapa. Com esse resultado, o Palmeiras permaneceu com oito pontos, ocupando a oitava posição, enquanto o Athletico-PR, com 13 pontos, retomou a liderança do Brasileirão.

CONFRONTOS - As equipes voltarão a campo pelo Brasileirão no próximo fim de semana. O Palmeiras enfrentará o Criciúma no domingo, às 11 horas (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, enquanto o Athletico-PR duelará com o Fortaleza no sábado, às 18h30, na Arena Castelão.

JOGOS - Antes desses confrontos, ambos os times terão compromissos. O Palmeiras jogará contra o Independiente del Valle, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21h30. Já o Athletico-PR enfrentará o Danubio, no mesmo dia, às 19 horas, na Ligga Arena.

Leia Mais

SEM CHANCES - No decorrer da partida, o Palmeiras teve algumas oportunidades de gol, mas não conseguiu converter. O Athletico-PR controlou boa parte do jogo e ampliou sua vantagem no segundo tempo. Apesar da pressão exercida pelo Palmeiras, o Athletico-PR conseguiu segurar a vitória, encerrando o jogo com o placar de 2 a 0 a seu favor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES