Atleta piauiense de 12 anos está em busca de patrocínio para treinos

Aos 10 anos, na categoria mirim, o jovem nadador venceu o Campeonato Cearense de Maratonas Aquáticas. Aos 11, faturou 5 medalhas douradas na Taça Governo Sergipe de Natação

atleta | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nadador teresinense João Otávio Pereira Paixão, de apenas 12 anos, já conquistou várias medalhas importantes da natação, mas passa pelo drama que a maioria dos atletas piauienses enfrenta, a falta de patrocínio.

No esporte, além do esforço e dedicação, atletas precisam do apoio para arcar com custos de treinos e campeonatos. A colocação de João Otávio indica que ele é uma promessa para o cenário da natação nacional.

Aos 10 anos, na categoria mirim, o jovem nadador venceu o Campeonato Cearense de Maratonas Aquáticas. Aos 11, faturou 5 medalhas douradas na Taça Governo Sergipe de Natação.

No ano passado, na Norte-Nordeste Mirim e Petiz de Natação - Troféo Kako Caminha, Otávio conquistou três medalhas de ouro e uma de prata. Considerado o terceiro melhor do Brasil na categoria petiz (11 e 12 anos) e melhor do Nordeste, ainda está sem o patrocínio fixo, essencial para atletas.

Agora, o pai do jovem prodígio, Josiel Ameida Paixão, faz um apelo "precisamos do apoio patrocinador para chegarmos mais longe", disse. O número (86) 9901-1495 foi disponibilizado para que profissionais de academias e nutricionistas desportivos possam entrar em contato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES