Atletas estrangeiros mais jovens a disputarem uma partida no Brasileiro - Jogador promissor

Outro nome na lista que passou recentemente pelo Santos é o meia venezuelano Matías Lacava. Ele atuou no ano passado, contra o Atlético-GO, fora de casa, aos 19 anos. - Jogador promissor

Slide 1 de 6
Avalie a matéria:

Jogador promissor

O meia-atacante Miguelito entrou para história na noite deste segunda-feira (10), na vitória do Santos contra o Juventude por 4 a 1, na Vila Belmiro. O jogador se tornou o atleta estrangeiro mais jovem a disputar uma partida no Campeonato Brasileiro.

Aos 34 minutos da segunda etapa, o Boliviano entrou no lugar de Lucas Braga e, apesar do pouco tempo em campo, mostrou personalidade e muito talento. Com 18 anos, cinco meses e 16 dias, ele desbancou o recorde que era do meia Manuel Lanzini, à época no Fluminense, que estreou aos 18 anos e seis meses.

Outro nome na lista que passou recentemente pelo Santos é o meia venezuelano Matías Lacava. Ele atuou no ano passado, contra o Atlético-GO, fora de casa, aos 19 anos. O jogador, porém, teve pouco tempo na Vila: em janeiro, rescindiu com o Alvinegro. Os dados são do site estatístico oGol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
Tópicos
SEÇÕES