Atletas que foram atacados por animais e viveram situações terríveis! - Seis ou sete

Situações vividas por alguns atletas, mostram o quanto animais podem atrapalhar uma prova ou mesmo um treino - Seis ou sete

Slide 3 de 5
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis ou sete

Um triatleta de 41 anos foi atacado por vários cães da raça pitbull. Foram mais de 50 mordidas durante um treino de corrida. Tiago Ferranti Belloube sofreu diversos ferimentos.

Segundo Vivian Ramos Carvalho dos Santos, esposa do atleta, em entrevista ao G1, o marido saiu para correr por uma estrada e entre seis e sete cães saíram de um canavial e atacaram o triatleta, perto do Jardim Nova Leme. O casal é de Ribeirão Preto e estava na casa da mãe de Vivian.

Pitbul é uma raça que as vezes ataca e foi o que aconteceu com o atleta - reprodução

Agressividade dos cães

“Ele contou que estava exausto, não aguentava mais o tanto que teve que lutar para conter os animais. Ele falou que enfiava os dedos na boca e nos olhos dos cães, não tinha o que fazer os cachorros pararem”, disse a esposa.

Um veículo que passava pelo local no momento do ataque parou, mas o motorista não conseguiu sair do carro para ajudar devido à agressividade dos cães. Outro motorista que dirigia uma Saveiro parou, e o triatleta conseguiu pular dentro da caçamba. Dali ele foi levado direto para a Santa Casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES