Atlético Paranaense pede desculpas ao São Paulo após chamar de bambi

No pedido de desculpas dessa sexta-feira, o clube mantém as críticas contra a arbitragem

Avalie a matéria:
|

O Atlético-PR publicou, nesta sexta-feira, um texto em que pede desculpas pela provocação ao São Paulo. Na última quinta-feira, um dia após o empate em 2 a 2 entre as equipes, pelo Campeonato Brasileiro, o Furacão escreveu em seu site oficial uma nota em que chamava os são-paulinos de "bambis", apelido pejorativo.

Parte do texto provocativo dizia que os "em nenhum momento a garotada do CT do Caju deixou a experiência de Rogério Ceni e demais bambis superar a nossa técnica e a nossa garra". A mensagem também fazia críticas à arbitragem da partida, que, segundo o Furacão, marcou mal o pênalti convertido por Rogério Ceni e ligitimou um gol de mão de Luis Fabiano.

No pedido de desculpas dessa sexta-feira, o clube mantém as críticas contra a arbitragem. Na quinta, o Atlético-PR já tinha apagado a mensagem ofensiva. O São Paulo não quis se pronunciar a respeito.

Confira abaixo o pedido de desculpas do Furacão ao São Paulo:

"O texto publicado neste site no dia de ontem teve grande repercussão na mídia nacional. A intenção da nota não foi, de forma alguma, ofender a instituição São Paulo Futebol Clube a quem pedimos sinceras desculpas. Nossa intenção foi protestar veementemente contra o erro absurdo de arbitragem cometido em nosso jogo contra o SPFC que nos tirou pontos preciosos na competição. Protestamos também contra o comportamento da equipe do Premiere FC na tentativa de justificar o erro do árbitro em um lance tão claro como foi aquele do gol "de braço". Reiteramos nossos protestos e lamentamos que a infelicidade no uso de uma expressão mal colocada tenha sido mais comentada do que o fato absurdo da validação de um gol claramente irregular".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES