Avião com time do Cuiabá não consegue pousar e assusta atletas

Líder da Série B do Brasileirão, time voltava de jogo contra Guarani, em São Paulo, e passou por susto no ar. Aeronave precisou fazer pouso forçado em outro estado

Cuiabá | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O avião que transportava a delegação do Cuiabá Esporte Clube não conseguiu pousar em Cuiabá na tarde desta quarta-feira, por causa das chuvas. O voo partiu de Guarulhos (SP) com destino ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Como não conseguiu pousar, o piloto retornou e fez um pouso de emergência em Goiânia. Lá, o avião foi reabastecido.

Os jogadores passaram momentos de tensão e um deles postou vídeos na rede social dele em que fala sobre o susto que levou por causa da turbulência. "Estava passando por um momento difícil lá em cima. Não desejo isso para ninguém", diz Jean Patrick, em um vídeo.

Jean Patrick, atleta do Cuiabá, se assustou com a turbulência em um voo (Foto: reprodução)

A delegação retornava para Cuiabá, em um voo comercial da Gol Linhas Aéreas, depois de jogar contra o Guarani na noite dessa terça-feira (13). Em nota, a delegação do clube informou que a equipe conseguiu pousar em Cuiabá no início da noite.

Vídeo:

Nota da companhia aérea

" GOL informa que, por conta das condições meteorológicas adversas em Cuiabá, o voo G3 1132 (Guarulhos - Cuiabá) precisou alternar para o Aeroporto de Goiânia, pousando em segurança às 17h56.

A Companhia ressalta ainda que, após a melhora no clima, todos os Clientes seguiram viagem e já desembarcaram em seu destino."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES