Barrichello visita fábrica da Williams e chega a acordo

Barrichello é atualmente o vice-líder do Mundial de Pilotos da F-1, com 69 pontos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piloto brasileiro Rubens Barrichello, da Brawn GP, visitou recentemente a fabrica da Williams, em Grove, na Inglaterra, e já chegou a um acordo com a equipe britânica para a disputa do próximo Mundial de F-1, segundo o site da revista inglesa "Autosport". De acordo com a publicação, o contrato está próximo de ser assinado pelo brasileiro, que deverá trocar de lugar com Nico Rosberg.

O alemão, portanto, poderá ocupar sua vaga ao lado de Jenson Button na Brawn --o inglês, líder do atual Mundial, apesar de não ter assinado sua renovação, está praticamente assegurado. A "Autosport" diz que Barrichello, 37, deve formar dupla de pilotos com o jovem Nico Hulkenberg, 22, campeão da GP2 deste ano, que fará sua estreia na F-1 em 2010.

O chefe da Williams, Sam Michael, confirmou no último final de semana que pretende ter uma dupla de pilotos para o ano que vem que mescle juventude e experiência. "É ótimo ter alguém com muita experiência, porque ele a usará para o acerto do carro. E se você tem um piloto jovem, ele pode trazer entusiasmo", disse Michael. Barrichello é atualmente o vice-líder do Mundial de Pilotos da F-1, com 69 pontos, 15 a menos do que Button. A próxima etapa da F-1 será realizada no próximo domingo, com o GP do Japão, no circuito de Suzuka.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES