Bauza vai à Argentina e pode estar se despedindo do São Paulo

Treinador recebe contato da AFA

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Edgardo Bauza comunicou ao presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ter sido chamado para uma reunião com a Associação de Futebol Argentino (AFA) nesta sexta-feira e discutir a possibilidade de assumir a seleção da Argentina. O treinador explicou que não se trata de um convite, mas sim uma espécie de entrevista. Patón é um dos candidatos a serem consultados.

Miguel Ángel Russo é outro que também disputa o cargo.Bauza vai comandar o treino do São Paulo nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, e depois viajará a Buenos Aires. Lá, vai se reunir com Armando Pérez, presidente da Comissão Normalizadora da AFA.

Diferentemente de 2014, quando Bauza foi sondado entre a saída de Alejandro Sabella e a entrada de Gerardo Martino, o treinador agora recebeu um contato incisivo.Em seu site oficial, o São Paulo disse ter sido informado por Patón do convite no início da noite desta quinta-feira. O treinador, no entanto, seguirá seu trabalho no Tricolor normalmente com as atividades previamente programadas.

– Acho muito difícil (segurar) porque mexeria com uma coisa fundamental, seu vínculo de nacionalidade, seu amor pela pátria, o significado de ser convidado a tão honroso cargo – disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES