Beckham vê Kaká como o melhor jogador do mundo

Beckham vê Kaká como o melhor jogador do mundo

Beckham vê Kaká como o melhor jogador do mundo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo fora do futebol europeu, o meio-campista ingl?s David Beckham, ex-Manchester United e Real Madrid, vem acompanhando o rendimento de equipes e jogadores que atuam naquele continente. De passagem pelo Brasil, o jogador afirmou, nesta ter?a-feira, que o meia-atacante brasileiro Kak?, que defende as cores do Milan, da It?lia, ? o melhor jogador da atualidade.

"Na atualidade, Kak? ? o melhor do mundo", resumiu Beckham, que vai investir em um complexo esportivo na praia de Cabo de S?o Roque, no munic?pio de Barra de Maxaranguape, Rio Grande do Norte. O local ter? oito campos de futebol e ?reas de treinamento, com interatividade entre turistas e atletas situados no centro.

Beckham tamb?m elogiou Ronaldo, colega de Kak? no Milan e seu ex-companheiro nos tempos de Real Madrid, afirmando que o centroavante brasileiro ainda pode ser considerado um dos "melhores", apesar de sofrer com seguidas les?es.

Tido como um dos melhores cobradores de falta do mundo, o meia do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, explicou seu sucesso nos gramados e fora dele, onde ? considerado uma estrela. "Tudo que fa?o ? com grande paix?o", declarou o jogador, que dever? deixar o Brasil ainda nesta ter?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES