Botafogo briga com Fluminense por jogador

Seu bom rendimento no meio-campo despertou o interesse de três equipes para 2010

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Incansável na marcação aos adversários, o volante Ewerton, do Barueri, é a autêntica "formiguinha". Apesar de não aparecer muito para os torcedores, o jogador trabalha o tempo todo na caça aos meias rivais e foi um dos maiores ladrões de bola do último Campeonato Brasileiro.

Seu bom rendimento no meio-campo despertou o interesse de três equipes para 2010: Santos, Botafogo e Fluminense. Apesar de não se mostrar disposto a perder mais um jogador, o Barueri sabe que terá problemas para manter Ewerthon em seu grupo.

"Vamos melhorar a proposta por ele", avisou André Silva, vice-presidente de Futebol do Botafogo, ciente de que apenas o Fluminense já manifestou por escrito o desejo de contar com o cearense, ex-jogador do Ferroviário, em seu elenco a partir de janeiro e conta com o apoio da Unimed para levá-lo às Laranjeiras.

Como já perdeu o goleiro Renê - que assinou contrato com o Atlético-MG e com a Portuguesa e acabou ficando sem clube -, os zagueiros André Luis e Xandão e o atacante Fernandinho, próximos do São Paulo, e o meia Thiago Humberto, perto do Internacional, a direção do clube do Interior não quer se apressar para definir a saída do jogador.

"A negociação estava bem encaminhada com o Fluminense, mas o Botafogo fez uma proposta parecida. Deixarei a decisão nas mãos de Ewerton", avisou o presidente do Barueri, Marcos Antônio Almeida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES