SEÇÕES

Botafogo e Universidad de Chile se enfrentam pela Libertadores; onde assistir e escalação

Após um período de preparação mais longo devido ao calendário, a equipe de Renato Paiva volta a atuar com força máxima.

Botafogo chega com força máxima para duelo contra a Universidad de Chile pela Libertadores | Foto: Vítor Silva/Botafogo
Siga-nos no

O Botafogo entra em campo nesta terça-feira (26) com a missão de vencer a Universidad de Chile para garantir a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, com transmissão exclusiva pelo serviço de streaming Paramount+.

Após um período de preparação mais longo devido ao calendário, a equipe de Renato Paiva volta a atuar com força máxima. No último compromisso, pela Copa do Brasil, o Glorioso poupou seus titulares e foi derrotado por 1 a 0 pelo Capital-DF, mas garantiu vaga nas oitavas por ter vencido o jogo de ida por 4 a 0.

Força máxima em campo

Com reforços importantes de volta ao time, como Artur e Savarino, o Botafogo deve ir a campo com a seguinte formação: John; Vitinho, Jair, David Ricardo (ou Alexander Barboza) e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Cuiabano, Artur e Igor Jesus.

A Universidad de Chile, por sua vez, lidera o Grupo A e precisa apenas de um empate para carimbar a vaga na próxima fase. A equipe do técnico Gustavo Álvarez também chega descansada, já que no fim de semana entrou em campo com um time alternativo e foi derrotada por 2 a 0 pelo Deportes Limache, pelo Campeonato Chileno.

Para o duelo decisivo contra o Botafogo, a "La U" deve escalar: Castellón; Hormazabal, Calderón, Ramírez e Sepúlveda; Díaz, Aránguiz e Altamirano; Guerrero, Leandro Fernandez e Rodrigo Contreras.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também