Botafogo garante não ver motivação em tirar o Flamengo da Taça Libertadores

Ney Franco segue essa linha, e lembra que a rivalidade com o Flamengo é, por si só

Botafogo garante não ver motivação em tirar o Flamengo da Taça Libertadores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem chances de conquistar o t?tulo do Campeonato Brasileiro e com remotas possibilidades de chegar ? zona de classifica??o para a Libertadores, resta ao Botafogo enfrentar o Flamengo, neste domingo, motivado pela rivalidade. Mas o grupo garante que ela n?o ? t?o grande a ponto de existir o objetivo espec?fico de tirar do advers?rio a oportunidade de terminar a competi??o no G-4.

- N?o vou direcionar setas para o Flamengo, porque independentemente do que acontecer com ele, meu fim de ano ser? o mesmo. Tenho que buscar a vit?ria dentro de campo, pois a responsabilidade ? muito grande. O Botafogo precisa vencer porque tem um compromisso com os torcedores - afirma Carlos Alberto.

Ney Franco segue essa linha, e lembra que a rivalidade com o Flamengo ?, por si s?, motiva??o suficiente para o Botafogo buscar a vit?ria no cl?ssico deste domingo.

- Vamos entrar em campo sem ter o objetivo principal de tirar o Flamengo da Libertadores. Para alguns torcedores do Botafogo, vencer esse advers?rio vale como um t?tulo, e n?s tamb?m devemos encarar dessa maneira.

Em seis cl?ssicos disputados contra o Flamengo em 2008, o Botafogo tem duas vit?rias, um empate e tr?s derrotas. Portanto, a partida deste domingo ? a chance alvinegra de fechar o ano em igualdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES