Brasil x Paraguai: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo das Eliminatórias

Veja arbitragem, desfalques e outras informações da partida desta terça-feira, na Neo Química Arena, às 21h45 (de Brasília), pela 16ª rodada da competição sul-americana

Ancelotti confirma Raphinha no time titular: "É um dos melhores jogadores do momento" | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira, sob o comando de Carlo Ancelotti em sua estreia em solo nacional, joga por uma vaga na Copa do Mundo de 2026. O confronto será contra o Paraguai, às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é válida pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

A transmissão do jogo estará disponível na TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. Já o Sportv transmitirá com Luiz Carlos Jr na narração e comentários de Eric Faria e Ricardinho.

O Brasil entra em campo na quarta posição das Eliminatórias, com 22 pontos, enquanto o Paraguai, seu adversário, está em terceiro lugar, com 24 pontos. A única seleção sul-americana garantida no Mundial é a Argentina, que lidera as Eliminatórias com 34 pontos. 

Para assegurar sua vaga na Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira precisa vencer o Paraguai e torcer por uma vitória do Uruguai sobre a Venezuela. Caso Uruguai e Venezuela empatem, o Brasil dependerá de uma vitória da Argentina contra a Colômbia.

  • Transmissão: a TV Globo exibe o jogo para todo o Brasil com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. Já o sportv transmite com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Ricardinho e Eric Faria.

Escalações prováveis

Brasil - técnico: Carlo Ancelotti

Alisson, Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Martinelli, Matheus Cunha e Vini Jr.

Desfalques: Ninguém.

Pendurados: Carlos Augusto, CasemiroDanilo, Gabriel Martinelli, Léo Ortiz, Matheus Cunha, Richarlison e Vini Júnior.

Paraguai - técnico: Gustavo Alfaro

Gatito Fernández; Juan Cáceres, Gustavo Gómez, Omar Alderete e Júnior Alonso; Diego Gómez, Andrés Cubas, Mathías Villasanti e Miguel Almirón; Julio Enciso e Tonny Sanabria. 

Desfalques: Matías Galarza (suspenso) 

Arbitragem

  • Árbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela)
  • Assistentes: Jorge Urrego e Tulio Moreno (ambos da Venezuela)
  • 4º árbitro: Gery Vargas (Bolívia)
  • VAR: Juan Soto (Venezuela)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES