O lutador Deiveson Figueiredo passou por um susto na manhã desta quinta-feira (30). O ex-campeão peso-mosca do UFC teve o carro atingido por outro veículo e acabou capotando em uma rua de Belém (PA). Pelas redes sociais, o atleta mostrou imagens do acidente e tranquilizou os fãs, afirmando que está bem.
“Hoje sofri um acidente. Estava seguindo pela Rua Quintino Bocaiuva, em direção à Gentil Bitencourt, quando uma moça em alta velocidade — aparentemente em fuga — surgiu de uma rua secundária, a Caripuna, e atingiu o meio do meu carro, fazendo-o capotar várias vezes”, relatou o lutador na publicação.
Em um vídeo divulgado, Deiveson mostrou o veículo tombado no meio da rua, com vidros estilhaçados e marcas do impacto. Em outra gravação, aparece o momento em que o carro é rebocado por um guincho.
Apesar do susto, o paraense agradeceu por ter saído ileso. “Obrigado, Deus. Livramento hoje e sempre”, escreveu.
Com 13 anos de carreira no MMA profissional, Deiveson soma 25 vitórias, cinco derrotas e um empate. No UFC desde 2017, conquistou o cinturão peso-mosca em 2020 e protagonizou uma das maiores rivalidades da história da categoria contra Brandon Moreno, com quatro confrontos entre eles.
Sua última luta aconteceu no UFC Rio, em outubro deste ano, quando venceu Montel Jackson por decisão dividida.