Campeonato Carioca: Botafogo vence Fluminense de virada no Maracanã

O Fluminense e o Botafogo se enfrentaram na tarde deste domingo (03) em uma partida acirrada no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca

Avalie a matéria:
Campeonato Carioca: Botafogo vence Fluminense de virada no Maracanã | Divulgação

O Fluminense e o Botafogo se enfrentaram na tarde deste domingo (03) em uma partida acirrada no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O jogo terminou com dois gols do Fluminense e quatro para o Botafogo.

O jogo começou a todo vapor com Marlon Freitas abrindo o placar para o Botafogo com apenas dois minutos do início da partida. Com quinze minutos foi a fez de Raí ampliar o placar para o Glorioso com outro gol, deixando os fluminenses nervosos.

Lele diminuiu a diferença ao marcar o primeiro gol do time. A partida seguiu um show de faltas, com jogadores de ambos os times levando cartões amarelos, sendo eles: John Kennedy, Lele, Felipe Alves do Fluminense, e para Lucas Halter, Gregore, Marçal, Mateo, Emerson, Damian e Gatito do Botafogo.

John Kennedy empatou para o Fluminense, mas o time não esperava pela virada do Botafogo nos acréscimos. O Glorioso marcou outros dois gols com Marlon Freitas e Emerson Urso, vencendo então a partida.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES